4 de dezembro de 2008

' eu não te quero pouco


É tão bom quando agente tá amando, nós vemos o mundo de outro jeito, ficamos bobocamente felizes, achamos graças de qualquer coisa, reparamos até no sol que tá lá fora. Sem contar nos planos, quem nunca passou em frente há uma loja de vestido de noivas, e fico se imaginando dentro dele, quem nunca fico imaginando como seria o casamento com aquela tal pessoa. Qual é a mulher que não planeja um jantar ou uma surpresa romântica pro tal amado.
Aiii como é bom ta amando, como é bom se sentir desejada e amada por alguém, quando esse sentimento é correspondido fica melhor, e melhor ainda, como é bom planejar, como é bom imaginar como será os filhos que terão juntos, imaginar como vai ser os dois juntinhos daqui a uns 40 anos.
É gente, eu tô assim, tô bobocamente FELIZ, eu tô AMANDO.
Eu não quero sabe quanto tempo vai durar, não quero pensar no AMANHÃ, e nem quero saber se dessa vez eu vo me machucar de novo.
Eu só quero ser FELIZ, mesmo que isso dure 1 dia, 1 semana ou 1 mês... NÃO IMPORTA.
Viver o momento é o que importa, e se não dá certo ... Depois eu ajunto os caquinhos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem dera estar amando tamem!Meu coração tá fechado pra balanço!
beijos e boa sorte no amor!

Jana disse...

feliz por vc, amar e ser amada é a melhor coisa do mundo!

beijo

Lara disse...

Ai que coisa boa!
Fico feliz por você, e está certissíma, viva o presente.
beijo

Chloe Gianuzzi disse...

No meu caso nem daria pra ser essa desculpa,só moramos eu e ele (a minha mãe mora fora daqui).Até o meu tio disse que ele é um cara muito nervoso; ele tem que se cuidar =/
-

Óóóóó,é bom sim estarmos amando.
"Viver o momento é o que importa",concordo plenamente xD

Beeijos

meus instantes e momentos disse...

Muito bom o post, bem escrito, inteligente, sensivel. Gostei daqui,
Parabens,
Maurizio

Anônimo disse...

que fofo .. q seja eterno e intenso enquanto dure

beijos!

Anônimo disse...

muitoo bom o textooo


bom findii

bjim

Nathália E. disse...

O importante é mesmo aproveitar.
Beijo!

Anônimo disse...

Olha só um post tão alto astral com relação ao amor totalmente diferente do meu! Já me senti assim como você mas acho que o encanto tá se quebrando e provavelmente vou ter que juntar os caquinhos. Mas quer saber? Aproveite mesmo! Seja feliz e curta bastante, o resto fica p/ depois.
Adorei te blog viu?
Beijos!

Juliana disse...

Eu sou bobamente apaixonada tambem!!!!!!! pelo meu namorado, pelo meu cachorro, fico igual uma criança!!
COMO É BOM SE APAIXOAR!

Fabbie disse...

Que bom saber disso moça!
Amar e ser amada... tem coisa melhor??

Por enquanto estou completamente fechada pra balanço.. e sem muita inspiração, é bem verdade.

Boa sorte e vc está certíssima, no que diz respeito ao amor... o agora é fundamental... pensar demais estraga.

Beijos e um ótimo domingo.

Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Ai que delícia, nada melhor MESMO do que estar amando. Tem que ser assim, ir de cara sem medo de ser feliz!
Beijos

Pâmela disse...

Que bom!
Sejam muito felizes, então! Pelo tempo que durar.
=D
Beijos!