30 de novembro de 2008

' e quem vai dizer thau?

Ando ensaiando o ADEUS em frente ao espelho, um adeus que eu mesma nem sei se vou dar.
Dentro de mim ainda cabe a esperança de que tudo vai se ajeitar, de que as nuvens cinzas que cobre os meus dias, vão dar lugar ao colorido do Céu.
O piór desses dias sem cor é fingir o tal contentamento, é ter que falar que você está SUPER FELIZ, mesmo tudo desmoronando.
Eu vou empurrando com a barriga as suas desculpas, e a sua falta de tempo. Mesmo lá dentro eu sabendo que tô me iludindo, que eu tô me enganado, tô fechando os olhos pro óbvio.
Agente se perdeu, você talvez nem sentiu a minha ausência, mas eu sentia a sua e senti tbm que já não tinha mais espaço no seu cotidiano. Porém, você tava ocupado de mais pra perceber que tudo ao nosso redor tava desmoronando, e ocupado de mais pra ver o quanto eu tentei...

15 comentários:

Fabbie disse...

O adeus é sempre uma coisa difícil... a hora do basta chega quando percebemos q n adianta cultivar conversas de botas batidas, andar em círculos, que no fim o enredo se confirma.

Siga em frente... e cabeça erguida, minha jovem!

Um beijo pra vc e obrigada pela visita.

Unknown disse...

Ow, não gosto de saber desses "finais" =(
Tenho tanto medo, ja passei por isso milhares de vezes e sei bem o quanto dói!!
mas não fique assim, a certeza que posso ti dar é de que vai passar tá!!

=D
Seu pai tem o DVD e vc nunca assistiu mulher?
pois tu ta é vacilando, ta perdendo uma hora de muita risada!!
bjim

Ana Luísa disse...

Ah, final é uma coisa mto triste. Dizer Adeus dói muito. Talvez mais do que receber um.
Boa sorte
;D
Bjs

Camila disse...

Detesto gente ocupada assim! =/
Beijo

Izabela e Julia disse...

dizer adeus sempre é muito dificil!
mas lembre-se "a saudade é a prova que o passado valeu a pena", logo a solidão um dia passa e o adeus começa a parecer mais facil de suportar!

Chloe Gianuzzi disse...

"Eu vou empurrando com a barriga as suas desculpas, e a sua falta de tempo."
Exatamento isso que andou acontecendo ultimamente.
Tudo bem,eu até entendo,me ponho no lugar dele,mas,será que ele se põe no meu ligar?
Eu acho que não,muitas vezes.

Quanto a fechar os olhos pras coisas,eu meio que estou acostumando a fechar o meu também.Afinal: O que os olhos não veêm,o coração não sente =)

Querido Diário Otário disse...

Eu não sei, mas eu nunca digo Adeus, um até breve, talvez.
Mas quando é pra ser o final mesmo, ninguém pode colocar uma vírgula no lugar do ponto.

Adorei, Beijos (K)'

Jana disse...

eu sei BEM o que é isso, acredite.

beijo

Lara disse...

Odeio me sentir assim. É muito dificil, mas alguém tem que tomar alguma atitude. Que esse alguém seja você. Mas tenha certeza, que você fez o máximo que pode pra dar certo.
Boa sorte
beijos

Juliana disse...

escute o seu coração, se vc acha que realmente não da mais, ADEUS e pronto, ninguem morre de amor né?
;**

Anônimo disse...

eh muito complicado quando a gente sente que ta acabando... e pensa se deve terminar ou não... se deve tentar de novo ou recomeçar sozinha...

Alice Voll disse...

Olá! estão abertas as inscrições do 4º Amigo Oculto Virtual!
Tô esperando você,viu?
http://amigocultovirtual.blogspot.com

:*

Anônimo disse...

Não existe adeus bom de ser dar. E definitivo demais para poder ser bom.

Anônimo disse...

É dolorida essa situação e me sinto uma intrusa em lhe dizer essas próximas palavras, mas há horas em que precisamos ser mais forte que o nosso sentimento para nos poupar de um sofrimento maior depois. Ficar empurrando com a barriga não dá.
Espero que tudo se resolva da melhor forma possível!
Bjitos!

Anônimo disse...

Tenho aprendido que qdo uma porta se fecha outra logo será aberta, dizer tchau dói, mas dói muito mais viver algo que não existe mais, pense nisso e fique bem!!
Bjs