6 de abril de 2009

' A inveja tem o sono leve.

Sei que eu tô sumida, a minha nada mole vida, que agora por incrível que pareça, anda tão calma, estou tendo uma paz que jamais tive antes. Sim, me libertei daquela vida de devaneios, festas, badalações e etc. E depois de uma mudança radical de comportamento, as coisas pra mim agora tem mais sentido.
Mas aconteceu algo maravilhoso esses dias, algo que no momento nem posso dividir com vocês, porque CHEGA de eu abrir o meu bocão pra contar pra todo mundo o que anda acontecendo, vo ficar caladinha dessa vez, porque amigos, inveja realmente tem sono leve, e a urucubaca aqui é FORTE, ainda mais pelo fato do meu blog não ser anônimo, isso aqui não é BBB mas tem sempre alguém dando uma espiadinha.
Então só vou falar o motivo da minha grande felicidade quando tudo estiver concreto, porque não quero ficar contando as coisas aqui sem saber se realmente vai da certo dessa vez ou não.



MUDANDO DE ASSUNTO..
.


Ganhei um selo fofo da Gessica Santiago.

As regras: Tem que colocar seis coisas sobre mim e indicar outros 6 blogs! Mas em relação a indicar os blogs, eu não vou indicar, quem quiser sinta-se á vontade em fazer.

6 coisas sobre mim:

- Eu odeio adimitir, mas tenho o grande defeito de pensar somente em mim, juro que tô tentando me livrar um pouco desse meu egoísmo, não pelos outros, mas por mim msm.

- Tenho uma grande necessidade de tá mudando o corte ou a cor do cabelo, já fui morena, ruiva e agora estou loura, e tô adorando !

- Eu sou idealista de mais e penso em me candidatar a prefeita futuramente (não riam).

- Sempre fui diferente das meninas da minha idade, nunca sonhei em ser modelo e desde os oito anos eu conhecia Barão Vermelho e Legião Urbana.

- Sou péssima com números, sempre fui e até hoje não aprendi a fórmular de bhaskara.

- Funk pode até ser subcultura, EU ADORO, e não sou hipócrita ao críticar.

7 comentários:

O Profeta disse...

A maresia adormeceu na areia
O mar transformou-se em espelho de água
Uma nuvem mirou-se nele
Verteu uma última gota de mágoa

Este sol que beija a ilha na manhã
Trás um sorriso cheio de mistério
Este verde orvalhado pela bruma da noite
É o tapete de um Deus no seu império


Convido-te a veres o teu mais profundo no “Espelho Mágico”


Doce beijo

Cih disse...

Te cuide mesmo fiiaa
pq olha como diz a capa do cd de forró do meu primo,sapo tem olho gordo mas vive na lama ¬¬
brega eu sei
beijos

Nathália E. disse...

Com certeza. Existem certas coisas que não é bom falarmos abertamente por aí... Inveja é coisa de louco.

Beijo!

Anônimo disse...

inveja é um saco.. quem sente merece um chute..rsrsrsrs

boa sorte ae fofa

Daiane Thomé disse...

Blog ainda, está exposto a tudo e todos, quem quiser ler vai ler... então cuidado amigs
hauhauuaha

bjoos!

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.

Anônimo disse...

Wanted wonderful publishing! I must say i appreciated looking through the software, tonsil stones you can be an excellent source.Most definitely i'll you should save your web page Satellite direct and tend to frequently go back someday. Let me recommend people maintain the excellent content articles, enjoy a very good christmas penis advantage week end!