28 de fevereiro de 2009

Só pra dá sinal de vida.

Eu tenho tantas perguntas e anseio por tanta coisa. Porra, tem dia que nem mesmo eu me suporto. Hoje é um desses dias. Mas o que eu mais quero saber mesmo é quando a minha vida vai tomar jeito e parar de me sacanear! rs.
Mudando de assunto.... E os homens hein? Eu não sou feminista de jeito nenhum, mas.... Aliás, só fazendo um adendo, tem uma cena ótima de um filme chamado "Antes do amanhecer" em que o casal do filme conversa sobre um monte e em determinado momento a mulher diz que o feminismo é invenção masculina....toda essa história de "tsc...ah...não usa sutiã mesmo não" ou "ah....dá pra todo mundo mesmo, libera geral".rs. Eu adoro isso e acho que faz um pouco de sentido sim...muito embora eu ache q o roteirista devia ser homem se auto-atribuindo coisas que ele deve achar legal demais pra ter surgido com as mulheres. Enfim. Mas eu quero mesmo saber é se dá pra esteriotipar a maoria dos homens ou se a gente deve esteriotipar os humanos em geral quando se diz respeito a relacionamento. Isso porque eu sempre me queixo pros meus amigos dos homens, mas eles me contam cada história sinistra sobre mulheres....então eu fico meio confusa mesmo sobre o assunto....acho q é a insônia. Sei lá.

8 comentários:

D.Ramírez disse...

Na minha opiniao singela, só muda o sexo, pq no fundo, somos todos iguais.

Besos

Alguém disse...

A mulher deu sinal de vida õ/
Aewwww !
Então, a verdade é que existem mulheres que são neuróticas, que erram e não aprendem. Eu já fui uma, mas agora aprendi a ligar o foda-se e to muito bem assim.
E os homens, eles são estranhos, assim como nós mulheres, mas acontece que eles só dão valor àquelas mulheres que eles acham que merecem, sabe quando eles ficam perdimente apaixonados. Resumidamente, acho isso.
Escreva mais, mulher !!

Beijão!!!

=)

Alguém disse...

Mulher, tem um selo pra você lá no meu blog.
=)

Anônimo disse...

eu assisti a seria "ciência do sexo appeal" no discovery channel e fikei mais compreensiva, tipo, não temos escolha, é igual aos animais.. puro instinto! hhahaha


beijos

roHh disse...

Esse filme "Antes do amanhecer", tem uns dialogos otimos. Na verdade ele é só de dialogos né? ;)

Mas na verdade acho que nao devemos esteriotipar ninguem, as pessoas sao únicas. Mesmo que pareçam iguai a primeira vista, hehe

Beijos!

Cih disse...

Sabe que eu tava vendo agora pouco algo mto do gênero,tava lendo numa comunidade no Orkut sobre Groupies ... sabe aquelas garotas que passam uma noite com um cantor famoso e bom,enfim o objetivo delas é passar uma noite com o tal cara ...
Vi um monte de garotas querendo entrar nessa onda só pra ter essas horinhas de prazer com um cara famoso,e aí me pergunto benhê:Porque depois as mulheres reclamam tanto que os homens não as valorizam? pq isso só vai acontecer no dia que elas mesmas se valorizarem!
beijos

Nathália E. disse...

Relacionamentos são complicados. E mais complicado ainda são os seres humanos. Pra nós mulheres, o problema são os homens. Pra eles, somos nós.
E assim a gente vai vivendo. Hahaha

Beijo!

Maldito disse...

Estamos aguardabdo o seu retorno!
Bjs